Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Apartamento T4 - Alpedrinha

110.000€



Referência

14314

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T3-Duplex

Estado

Usado

Certificado energético

C


Distrito

Castelo Branco

Concelho

Fundão

Freguesia

Alpedrinha


Área Útil

189 m2

Área Bruta

189 m2

Área de Terreno

189 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

Introduza o resultado do seguinte cálculo:

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.

Apartamento de 4 Quartos em Prédio Emblemático
Oportunidade única de adquirir um pedaço da história de Alpedrinha, no coração do Concelho de Fundão. Este espetacular apartamento de três quartos, situado num prédio histórico, é uma verdadeira jóia que combina charme antigo com todas as comodidades modernas. Com a sua arquitetura distintiva e localização privilegiada.
Quatro Quartos, Três Casas de Banho: Com uma suíte principal, além de dois w.c. adicionais,.
Salão e Cozinha: Varanda e Terraço, pequeno logradouro: Um espaço ao ar livre privado e encantador para momentos de tranquilidade.
Mobilado e Equipado: Este apartamento é vendido totalmente mobiliado e equipado, pronto para ser habitado. Este apartamento está localizado num prédio histórico que oferece uma atmosfera única e uma conexão com o passado da região. Os detalhes arquitetónicos e a preservação cuidadosa do edifício adicionam um toque de autenticidade e encanto.
Alpedrinha é uma vila encantadora, conhecida por sua história, cultura e beleza natural. Este apartamento oferece acesso conveniente a todas as comodidades locais, incluindo lojas, restaurantes e áreas de lazer. Além disso, a região é rica em paisagens deslumbrantes e oportunidades para atividades ao ar livre.
Esta é uma oportunidade rara de possuir um pedaço do patrimônio histórico de Alpedrinha, combinado com o conforto moderno. Agende uma visita hoje e apaixone-se por este apartamento especial.

Frentes:1
Pisos:3
Exposição Solar:Norte
Clima:Ar condicionado, Esquentador, Lareira
Água:Companhia
Edifício:Habitação
Vistas:Panorâmicas, Serra
Zona:Auto-estrada, Comboio, Transportes púb., Escolas, Jardins infância, Clínica, Polícia, Bancos, Serviços públicos, Farmácia, Supermercado, Padaria, Jardins
WCs:3
Varandas:1
Terraço:1

Este imóvel não tem áreas definidas.