Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Edifício em Pedra com quintal - Covilhã

45.000€



Referência

14330

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Prédio

Tipologia

T6 ou Superior

Estado

Para recuperar

Certificado energético

F


Distrito

Castelo Branco

Concelho

Covilhã

Freguesia

Cantar-Galo


Área Útil

388,35 m2

Área Bruta

388,35 m2

Área de Terreno

388,35 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

Introduza o resultado do seguinte cálculo:

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.

Prédio para Venda em Cantar Galo, Covilhã
Localizado na Freguesia de Cantar Galo, Junto da Cidade da Covilhã, este edifício em pedra de dois pisos oferece uma oportunidade única de investimento imobiliário. Com uma área de 388m2 e um quintal de 226m2.
O edifício está actualmente dividido em seis apartamentos de habitação, e quatro divisões de arrumo, proporcionando uma excelente variedade de espaços para potenciais inquilinos. Três desses apartamentos já estão ocupados com contratos de arrendamento em vigor, o que oferece uma fonte imediata de renda para o novo proprietário.
Além disso, o amplo quintal oferece um espaço adicional para lazer ao ar livre, jardim ou até mesmo a possibilidade de expandir as instalações do edifício, sujeito a regulamentações locais.
Situado numa localização privilegiada, este edifício beneficia da serenidade e da beleza natural de Cantar Galo, ao mesmo tempo que está convenientemente próximo de todas as comodidades essenciais, incluindo escolas, lojas, restaurantes e transportes públicos.
Esta é uma oportunidade única para investidores visionários que procuram um imóvel com um potencial de retorno sólido e duradouro. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu próximo investimento de sucesso!

Frentes:3
Pisos:2
Exposição Solar:Norte, Sul, Nascente
Água:Companhia
Edifício:Habitação
Vistas:Panorâmicas, Serra, Cidade
Zona:Auto-estrada, Comboio, Transportes púb., Periferia cidade, Escolas, Jardins infância, Hospital, Clínica, Polícia, Bombeiros, Bancos, Serviços públicos, Farmácia, Ginásio, Centros comerciais, Supermercado, Padaria, Jardins, Universidade
WCs:3
Varandas:3

Este imóvel não tem áreas definidas.